Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 galaxy exoc white 2gb (2 coolers) com 71°c


Posts recomendados

e ai galera, queria a ajuda de vocês, chegou hoje minha GTX 950 Galaxy EXOC WHITE 2GB (2 coolers), e ao rodar battlefield 4 em full hd, a placa fica na média dos 68-69°C, chegando a 71°C (processador chega em média 50-52°C), to achando que está alta, meu gabinete é antigo (fonte na parte superior), tem um cooler de 120mm frontal só (jogando ar pra dentro), e sinto ar quente quando coloco a mão na frente dele.

 

O que fazer pra melhorar a situação, um cooler traseiro (jogando ar pra fora) ou um lateral ?

Pensei na possibilidade de deixar a tampa lateral aberta, traz algum problema ao pc, pois moro relativamente proximo do mar, e ja tive problema com oxidação em placa de video ...tampa aberta influencia em oxidação?

 

obs: não sei a mesa do pc vai importar, mas acho q a localização do gabinete não favorece circulação de ar ... imagem em anexo. Mudar gabinete de local ajuda ?

obs2: o jogo está dando uns lags de vez em quando, pois a memoria esta trabalhando no limite, bem proximo da disponivel total (4GB ... breve aumentarei), deve estar dando gargalo, e não sei se gargalo pode estar fazendo a placa de video esquentar.

 

placa-mãe: b85m e/br

Memória: kingston 4GB ddr3 1600MHz

Processador: i5 4440 haswell 3,1 GHz ( Turbo 3,3 GHz)

Fonte: corsair cx 430w 80 plus bronze

Placa de vídeo:  GTX 950 Galaxy EXOC WHITE 2GB

mesa-computador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...