Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Italo Monteiro

GTX 950 galaxy exoc white 2gb (2 coolers) com 71°c

Recommended Posts

e ai galera, queria a ajuda de vocês, chegou hoje minha GTX 950 Galaxy EXOC WHITE 2GB (2 coolers), e ao rodar battlefield 4 em full hd, a placa fica na média dos 68-69°C, chegando a 71°C (processador chega em média 50-52°C), to achando que está alta, meu gabinete é antigo (fonte na parte superior), tem um cooler de 120mm frontal só (jogando ar pra dentro), e sinto ar quente quando coloco a mão na frente dele.

O que fazer pra melhorar a situação, um cooler traseiro (jogando ar pra fora) ou um lateral ?

Pensei na possibilidade de deixar a tampa lateral aberta, traz algum problema ao pc, pois moro relativamente proximo do mar, e ja tive problema com oxidação em placa de video ...tampa aberta influencia em oxidação?

obs: não sei a mesa do pc vai importar, mas acho q a localização do gabinete não favorece circulação de ar ... imagem em anexo. Mudar gabinete de local ajuda ?

obs2: o jogo está dando uns lags de vez em quando, pois a memoria esta trabalhando no limite, bem proximo da disponivel total (4GB ... breve aumentarei), deve estar dando gargalo, e não sei se gargalo pode estar fazendo a placa de video esquentar.

placa-mãe: b85m e/br

Memória: kingston 4GB ddr3 1600MHz

Processador: i5 4440 haswell 3,1 GHz ( Turbo 3,3 GHz)

Fonte: corsair cx 430w 80 plus bronze

Placa de vídeo:  GTX 950 Galaxy EXOC WHITE 2GB

mesa-computador.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Italo Monteiro

71ºC pra placa de vídeo, está dentro do normal.. Instalar umas fans no gabinete, pra ajudar na circulação de ar interna, ajudam bastante nesse quesito...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais