Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema constante de telas azuis


Posts recomendados

Desde que comprei meu computador venho tento problemas constantes com a Tela Azul da Morte... já levei na assistência técnica da loja e eles dizem que o computador esta normal.

Porém como eu insisto em dizer para eles, as telas azuis são aleatórias, não seguem um padrão, o único padrão que percebi até o momento é que normalmente acontece de manhã quando eu ligo o PC e depois eu posso desligar e ligar o dia todo que não acontece mais nada.

 

Já me fizeram comprar Estabilizador, Filtro de Linha, e agora querem que eu tente comprar uma fonte real nova e um nobreack, e ainda insistem que o problema pode estar na minha rede elétrica e até já indicaram um eletricista (associado a eles).

 

O problema é, não tenho condições de ficar gastando dinheiro à toa apenas para "testar" as teorias deles que até agora não deram em nada (tirar placa de video, trocar pc de lugar, usar estabilizador, usar filtro de linha, pegar uma fonte emprestada, etc)... sendo que aparentemente eles não foram na raiz do problema que é "o erro em si da tela azul" (qual é o erro que esta dando).

 

Pesquisando na net encontrei um programa chamado BlueScreenView, que está demonstrando os erros que aconteceram na Tela Azul.

 

2vlnt00.png

 

Obs.: essas são as telas azuis que aconteceram entre o dia 29/06 até 07/08

 

 

Então... alguém que entenda do assunto poderia me dar uma luz, e dizer "por qual caminho devo seguir" ?? 

 

Desde já agradeço!!!

Sem título-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, xmauro disse:

faz assim comece rodando memtest pra ver se sua memoria ram ta ok

memTest4WindowsFree.png

 

dowload

http://hcidesign.com/memtest/MemTest.zip

 

 

abra ele coloque 2000 ali dentro e comece teste aguarde uns 20 minutos se nao aparecer nenhum erro q ta ok sua ram

 

beleza vou tentar isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...