Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do windows 7


Posts recomendados

Bom dia.

 

Sou novo por aqui. Estou com um problema no computador que me impede de instalar o windows 7. O problema é o seguinte: (A: Driver Error   Press F1 to Resume). Esse erro aparece logo quando ligo o PC, aperto F1 e ele inicia normalmente. O problema é que eu não reparei esse erro antes de começar a formatação e a instalação do win 7, e agora não consigo instalá-lo. Toda vez que o computador reinicia para concluir a instalação sou obrigado a reiniciar todo o processo de instalação. 

Meu atual sistema é Windows Vista Home Basic, e meu computador é o antigo Positivo PCTV J125L.

Grato!

EDITADO

resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Problema resolvido!

 

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um  Analista de Segurança ou analistas Coordenadores da área de Segurança da Informação do Fórum solicitando o desbloqueio.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...