Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma ajudinha com configuração de pc.


Posts recomendados

Bom gente, eu tô querendo fazer o seguinte, tenho um PC  (foto) e vou vender ele queria saber por quanto eu consigo vender

 

E segundo, eu vou montar um PC e por enquanto eu estou querendo as seguintes peças: 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1155 

Processador Intel Core i3-2120 3.30GHz 3MB LGA1155

Eu queria dicas pra não sair tão caro e quero saber qual tipo de fonte devo usar

e queria saber se essa placa de vídeo dá nele 

"Nvidia Geforce GT 630" 

 

E quero saber um gabinete pra ela

 

Responde tudo por favor Valeu :)

 

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que ver qual é a placa-mãe. Mas chuto uns ~300 com cpu+placa+memória.

 

Agora, porque você vai sair de um computador antigo pra pegar outro?

Se for pegar peça antiga tenta pelo menos um I5 terceira geração.

 

Esta placa de vídeo vai rodar em qualquer configuração. Se o seu intuito for jogos este upgrade aí tá meio manco. Dependendo da sua placa-mãe você pode desbloquear este Sempron para Athlon II X2, colocaria +4GB de memória e trocaria esta placa de vídeo, que é fraca.

 

Edit: E com 4GB pra cima você tem que rodar S.O. de 64 bits, senão vai utilizar somente 3.25GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tem que ver qual é a placa-mãe. Mas chuto uns ~300 com cpu+placa+memória.

 

Agora, porque você vai sair de um computador antigo pra pegar outro?

Se for pegar peça antiga tenta pelo menos um I5 terceira geração.

 

Esta placa de vídeo vai rodar em qualquer configuração. Se o seu intuito for jogos este upgrade aí tá meio manco. Dependendo da sua placa-mãe você pode desbloquear este Sempron para Athlon II X2, colocaria +4GB de memória e trocaria esta placa de vídeo, que é fraca.

 

Edit: E com 4GB pra cima você tem que rodar S.O. de 64 bits, senão vai utilizar somente 3.25GB de memória.

 

Eu achei uma melhor, Kit placa-mãe + Core I3 2120 3.30ghz + 4gb Ddr3 e com essa configuração eu vou comprar um placa de vídeo melhor

Eu não quero rodar um GTA V da vida, só jogos básicos mesmo, tipo skyrim, Prototype e alguns narutos... (Já joguei esses jogos em um I3 da primeira geração e sem placa de video (era um notebook) ) 

01 Processador Core I3 2120 3.3 GHz + cooler box

01 placa-mãe MW-H61H2-M2 com espelho traseiro

01 Pente de Memória DDR3 4gb

Esse é o kit, qual o gabinete que ficaria de boa nela. E fica de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não respondeu qual é sua placa-mãe atual neste Sempron aí. Como falei, dependendo você pode desbloqueá-lo. Eu não investiria em I3, ainda mais segunda geração. Eu faria um esforço em colocar mais memória e melhorar a placa de vídeo, mas isto depende da sua placa-mãe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você não respondeu qual é sua placa-mãe atual neste Sempron aí. Como falei, dependendo você pode desbloqueá-lo. Eu não investiria em I3, ainda mais segunda geração. Eu faria um esforço em colocar mais memória e melhorar a placa de vídeo, mas isto depende da sua placa-mãe.

 

 

Desculpa, A placa-mãe dele é M4N68T- M LE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...