Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando apenas o vídeo repentinamente


Posts recomendados

Primeiramente eu gostaria de informar que esse é o meu primeiro post no site e espero estar fazendo tudo certo. E gostaria também de agradecer à atenção de todos; =)

 

Meu problema é o seguinte:

Recentemente minha CPU vem apresentando um problema em que apenas o vídeo desliga (não dá mais sinal no monitor, repentinamente). Porém a CPU continua ligada. è necessário reiniciar o PC para normalizar.

Isso geralmente acontece quando:

  • Ligo o PC após ele ficar desligado uma noite inteira... o problema ocorre por 2 a 3 vezes, e então eu vou reiniciando até ele voltar a funcionar normalmente
  • Quando abro algum jogo pesado como por exemplo Fallout 4... jogo por alguns minutos e então o video desliga(o jogo não trava ou apresenta sinais de lag) (o tempo para o desligamento do video varia bastante... às vezes fico horas jogando normalmente )
  • quando abro muitas abas de video no navegador.

 

Informações adicionais:

  • Todos os drivers estão atualizados (fiz isso semana passada)
  • quando o problema ocorre, todos os fans continuam girando (placa de video, processador e fonte)
  • Não foi feita nenhuma troca de hardware recentemente.

 

6GB ram

fonte corsair 500watts

ATI radeon HD 5850 Black Edition

Core 2 Quad Q9550 2.83 GHz

Windows 7 64bits

 

O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...