Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo da semana 30/07/2016 a 06/08/2016

Recommended Posts

Resumo semanal 

Já temos 3,061,237,770 de pontos no total com 19,114,820 feitos esta semana, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros.

Sem título.png

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o @Sambaquy fez quase metade dos pontos sozinho... rs

O @Gabriel Torres não tá mais participando? Ele tinha bons rigs pra foldar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Parei de participar desde quando o proprietário do escritório que alugávamos reclamou da conta de luz (que era incluída de graça no aluguel). Tinha várias máquinas foldando com placas de vídeo topo de linha (na época). Então parei em 2009. Atualmente nem desktop eu tenho mais... Abraços e obrigado pela lembrança.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

reeeeeeeeeeeeespeitável púúuúúúúblico

notíííííííícia do momentoooooooooooooooooo

@alexbueno85

Citação

Consegui levantar o site de volta

Essa semana ainda volta pro ar

Abs

Então kakao stats estaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

FAÇA-SE CONHEÇA-SE PUBLIQUE-SE E ..... VIVA-SE..... (AI AI AI)

Editado por ilkyest
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mencionar não foi esquilo. Hahaha

@alexbueno85

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui foldar um pouco essa semana.

27,79 com 03 WUs

15,566 com 3WUs

14,595 com 12WUs (eu adoro essas pequenas de processador)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom que o kakao voltou, mas sei lá...parece que ainda precisa se ajeitar direito, os status estão meio bugados.

Compartilhar este post

Link para o post

Foldando no pinguim, kernel stock, novamente. Algo interessante... em medium, o folding joga para CPU6. em Full, CPU7. 

Qual seja, em windows, no octacore se deixar em cpu7, o folding não puxa WU, apenas em CPU-6, por uma questão de algoritmo sei lá..... 

E em pinguim, as queridonas cores18, :atirador::wiggle:

Compartilhar este post

Link para o post

luke_skywalker_nooooo.jpg,

Deu erro de "empty"

voltando a cpu-6... vou ter de setar alguma rotina para que troque de 6-7 quando começar a foldar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com pouco tempo para postar aqui no fórum, se alguém tiver interesse em criar os tópicos semanais será bem vindo. Agora que o kakao voltou, pode ser feito nos moldes antigos. 

*Ainda não tem nada sobre o PPD das AMDs novas? vi por alto no forum do folding, que a rx 460 faz algo perto de 140K  e a rx 480 faz uns 280-350k... mas nada conclusivo ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, Apolo russo? :D

Hoje de manhã liguei o PC e deixei a GTX 970 foldando um pouco, enquanto baixa o beta do BF1. :atirador:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tava muito fácil me encontrarem em redes sociais...rs

Quando rodar o bf1 diz ai como ficou o uso de CPU e de RAM, rodei aqui, e o cpu ficou em 90% pra cima direto... e os 6GB de ram que tenho não deram conta...

Mas o jogo está bom, só a movimentação do boneco que está diferentes dos outros.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, não estava conseguindo lidar com o assédio. rs

Lí mesmo uns relatos de alto uso de CPU e RAM. Vamos ver como o meu PC vai se comportar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o  pois é, ta todo mundo um pouco perdido com esse novo nick do cidadão ali....

gostei da produção que fiz... estou aguardando chegar as novas mangueiras siliconadas do pc... para mais grossas. A bomba de aquario tá um  pouco enforcada, não estou gostando.....

Em breve mudanças, pequenas claro, no water cooler

Pediria aos colegas ver onde baixar o V6, nos links que eu fiz, eu não atualizei em tempo, e agora não acho. Poxa, o V7 não trabalha com 7 núcleos, eu tenho de reduzir a 6 para trabalhar.... talvez o V6 usando 'bigadv' use 7

Editado por ilkyest

Compartilhar este post

Link para o post

O v6 ainda tem suporte? no site deles parece que tiraram o link para download das versões antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Boris_The_Blade  pois é....

acho que vou criar 7 clientes 1 processador, só pra ver... ou tentar o browser (que ainda não tentei)

Compartilhar este post

Link para o post

@Boris_The_Blade Uso de processador girando em torno de 90%, isso com over de 4,3 GHz no i5. RAM entre 7 e 8 GB. Uso da GPU em 100% com o turbo boost nos talos @ 1.392 MHz padrão. Gostei do beta.

Hoje de manhã, esperando terminar uma WU do cliente GPU pra entrar no BF1. Uma hora e meia até o término (já estava processando ela madruga a dentro). Aí beleza, terminou de processar, enviou, agora vamos dar uma olhada no log pra ver a pontuação. Eis que o servidor de Stanford não gostou da cara da WU enviada. Mais de 100K de pontos pelo ralo. Oh God why? :muro: Perdi a WU e uma hora e meia de jogatina. Não me lembro de ter perdido uma WU assim (o que não quer dizer que não tenha ocorrido, pois posso ter me esquecido e não costumo olhar muito os logs).

adicionado 1 minuto depois

@ilkyest Pois é...quando recebi a notificação de nova postagem e ví o nick, pensei ser algum novo usuário.

Não vamos contar pra ninguém que é o Apolo tá. :rolleyes:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi uma WU assim ontem, 55K, acusou um erro do sistem32 e deu bad wu (ia abrir um chamado lá no forum deles, mas deixei pra lá) recebi apenas 15k dessa wu (tá bom, não foi perdida totalmente).

Cliente novo? será algo a ver com as novas APIS? vulkan, directx12? 

________

Hehehehe, mesmo com esse OC? eita :eek:, eu rodei em stock e tô vendo que mesmo com OC o uso vai ficar alto. Gostei do jogo mas ainda tá bem caro, vou esperar baixar pra menos de R$100,00 com as DLCs. (ainda quero os dlcs do witcher 3 e o GTA 5...) e BF 4 tem muito jogo pela frente.

Com o tempo vocês acostumam com o novo nick...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei o open beta, mas não rodou.... sequer baixou a WU, deu bad assignment

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais