Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc primeira vez


Posts recomendados

Fala galera , to pensando em montar um pc gamer pela primeira vez ,e estou em dúvida no equipamento , meu orçamento é de 3200 (incluindo monitor , mouse , teclado)

É interessante comprar um pc na economia atual ?ou esperar mais ?

Qual o melhor chipset pra lga1151?

Qual o melhor chipset pra lga1150?

Vale a pena investir numa placa com pci e 3.0 ?

Haswell ou skylake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços para montar um PC com uma MOBO 1151 + skylake está bem próximo de montar com a geração passada, por isso, apesar de hj não apresentar muita diferença em jogo, eu escolheria skylake.

Mas tudo depende do orçamento, pois uma placa de vídeo boa é fundamental. As placas de vídeo gtx estão caindo o preço com o lançamento da nova série. Pra encaixar no seu orçamento, com me menos de R$ 1000 você pega uma GTX 960 de 4GB de memória, com essa você pode melhorar no resto da configuração.

 

Se der pra esperar um pouco os preços devem cair mais, aí talvez consiga uma GTX 970.

 

Se quiser comprar montado, na pichau tem várias opções que se enquadram no seu orçamento, olhe essa opção, esta sem muita coisa e com placa-mãe de entrada mas é uma boa configuração:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-cyclops-i5-6400-gtx-970-4gb-8gb-1tb-500w-box

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...