Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um water cooler ??


Posts recomendados

Pessoal quero saber se essa configuração necessita de um water cooler pois meu pc esta meio barulhento e as vezes eu deixo ele ligado a noite fazendo upload de videos no YT

 

-Processador: FX6300 com 4.1ghz

-refrigeração padrão

-Gabinete: Cougar Archon

 

Estou pensando entre esses dois modelos:  Seidon 120v  /  Corsair H45  

 

http://www.kabum.com.br/produto/49226/watercooler-coolermaster-seidon-120v-120mm-rl-s12v-24pk-r1

http://www.kabum.com.br/produto/78570/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h45-cw-9060028-ww

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor davi cara, dá uma lida:

 

 

Os water coolers tem um ótimo potencial para overclock, mas eles não costumam ser silenciosos. O Seidon 120v parece ter um fan de melhor qualidade - da linha XtraFlo - e eu tenho e achei legal, mas os dois da Corsair que eu testei (H60 e H45) são barulhentos. 

 

Como você fica trabalhando à noite, uma boa opção seria o Gammaxx S40. Será muito mais silencioso do que qualquer water cooler, com certeza. Mas não compre o H45, porque até a bomba faz barulho. Melhor então comprar o Seidon ou um H55.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 horas atrás, Victor davi disse:

@Contiusa comprei o seidon 120v e ele apresentou um barulho de algo solto dentro do bloco do CPU e mandei pro RMA da KaBuM pra ver no que da

 

Diz depois como ficou. Esses water coolers (em geral) são problemáticos. Tem que dar sorte. Eu vou começar a abrir meu segundo RMA com a Corsair (de duas compras :P). Já viu, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Victor davi disse:

@Contiusa nunca precisei mandar uma peça pro RMA então nao sei quanto tempo demora mais acho que por ser via PAC vai demorar um mes mais ou menos

 

PAC vai rápido, especialmente ente o Sudeste. Eu fiz o RMA com a Corsair (São Paulo) e o pacote foi e voltou em menos de duas semanas. Kabum é a loja mais rápida que eu conheço. Às vezes a compra chega em dois dias. Tem que ver se eles vão analisar o produto. Aí pode demorar um pouco. Mas um mês passa rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...