Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador é bom?


Posts recomendados

Bom, estou pensando em comprar um computador barato e bom. Meu PC demora muito para abrir as coisas, como google e outros aplicativos, e demora muito para responder. Quero um PC rápido nesse aspecto

Queria saber se essas configurações são boas, não entendo nada de PC:

Processador: 1x (LGA 1151) INTEL CORE I5 6400 2.7GHz TURBO 3.3GHZ 6MB CACHE
placa-mãe: 1x (LGA 1151) placa-mãe B150M
Placa de Vídeo: 1x GEFORCE GTX 960 2GB 128BIT (Nvidia)
Memória: 1x (8GB) - MEMORIA (2X4) DDR3 1600MHZ - CORSAIR
Hard Disk: 1x 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s
Gravador: 1x GRAVADOR DE CD/DVD
Fonte: 1x 550W - 550W 80 PLUS BRONZE
Gabinete: 1x CHIPART WARRIOR

SEM SISTEMA OPERACIONAL

SEM WATER COOLER

E estão cobrando 4,3 mil por isso, vale a pena? é rápido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião está caro, pesquisando mais e com paciencia consegue uma config melhor e um preço um pouco menor... Na chipart é tudo mais caro, apesar de falarem que a garantia deles é boa e tal...

com esses 4,3mil da quase uma 980 e um i5... você sabe montar o pc, ou iria manda rmonta rmesmo? da pra comprar em outras lojas, como pichau

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hdmelhor    como o Rafael Fleck S disse esse pc está caro nesse preço se você pesquisar você encontra preço melhor.   Agora quanto a ser rápido esse i5 é sim, mas  o que acontece é que no começo quando tem poucos programas instalados e poucos arquivos ele é bem rápido e até a internet é mais rápida, mas com o tempo você vai instalando mais programas e isso coloca informações no registro do windows e isso faz o pc ficar lento .  Você pode formatar seu pc atual e ele vai melhorar essa velocidade, não digo que fique igual a um i5 mas melhora bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wilkersk9 o chipset h110 não é simples demais? As placas mães que vem com esse chipset vem com as peças mais simples.

adicionado 3 minutos depois

@Hdmelhor e como o pessoal disse, procure em outras lojas. Pichau e kabum tem os preços bem similares, outras lojas do ramo são a balão da informática e mega mamute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...