Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd interno como externo não reconhece


Ir à solução Resolvido por Chuck2k14,

Posts recomendados

Caros,

 

Meu windows 7 a porta usb não reconhece o HD interno que coloquei em um case de 2,5" para que ele se transforme em hd externo.

Vejam que estou de fato falando do reconhecimento do USB que nem sequer identifica qualquer coisa.

O HD era de um PS3, que possui formato de volume proprietário da Sony...mas aí já é outro problema...para mudar o volume pelo menos é reconhecer que esse HD existe.

O case necessita de duas portas de USB, dizem que uma é do dados e a outra auxilia na alimentação.

 Atenciosamente!

 

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chuck2k14.

 

Acredito que o erro possa ser solucionado baixando e instalando novamente os drivers de USB.

 

No print screem que você mandou mostra o problema em um triângulo amarelo. Clique lá e veja o que é necessário para corriir o erro.

 

No aguardo de sua resposta.

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Problema resolvido...tenho que usar as portas USB traseiras, as frontais possuem um deficit de alimentação de energia, afinal são extensores ligados a placa-mãe.

 

Já as portas traseiras estão diretamente ligadas a placa.

 

Agora é gerenciar os discos e formatar!

 

Agradeço à atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...