Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Patrocinio

Redes: vpn e compartilhamento

Recommended Posts

Bom galera, essa é minha última chance de resolver o problema

é o seguinte, eu tenho um vídeo game que preciso fazer ele conectar em um IP de outro país,  a solução que achei foi baixar um aplicativo Vpn,  estou usando o betternet.

Até aqui tudo bem, instalo ele na minha maquina e executo sem problema, a máquina consegue se conectar usando outro IP normalmente.

Aí tenho 2 conexões,  uma é a local e a outra é conexão tap 9, uso proxy usando o IP da rede local para o vídeo game se conectar, ou seja, ele vai se conectar atraves da Internet do adaptador, mas o problema é qUE a Internet vem sem a interferência do betternet,  não muda o IP, como eu faço pra compartilhar a Internet do betternet? Já fiz proxy com o IP da rede tap, não deu. A única maneira que consegui foi conectar um adaptador wireless,  ele cria uma conexão aí eu compartilho a rede tap com essa conexão wireless, aí funciona,  já fiz isso com a rede local, mas fico sem nenhuma conexão.  

Desde já agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais