Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redes: vpn e compartilhamento


Posts recomendados

Bom galera, essa é minha última chance de resolver o problema

é o seguinte, eu tenho um vídeo game que preciso fazer ele conectar em um IP de outro país,  a solução que achei foi baixar um aplicativo Vpn,  estou usando o betternet.

Até aqui tudo bem, instalo ele na minha maquina e executo sem problema, a máquina consegue se conectar usando outro IP normalmente.

Aí tenho 2 conexões,  uma é a local e a outra é conexão tap 9, uso proxy usando o IP da rede local para o vídeo game se conectar, ou seja, ele vai se conectar atraves da Internet do adaptador, mas o problema é qUE a Internet vem sem a interferência do betternet,  não muda o IP, como eu faço pra compartilhar a Internet do betternet? Já fiz proxy com o IP da rede tap, não deu. A única maneira que consegui foi conectar um adaptador wireless,  ele cria uma conexão aí eu compartilho a rede tap com essa conexão wireless, aí funciona,  já fiz isso com a rede local, mas fico sem nenhuma conexão.  

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...