Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit até r$1.300,00 para programação, edição e jogos


Posts recomendados

@Foxwalt Opa maninho! Então, como já esta ciente do meu problema, espero obter uma configuração custo benefício pra aquisição de um novo kit.

 

Qual sugestão de configuração você me indica, tendo em vista que meu orçamento não é elevado, até 1.300 reais

 

Obs: Já possuo o gabinete, hd e placa de video geforce 8400gs.

 

quero adquirir placa-mãe + processador + memoria + fonte (não precisa ser uma top nao, mais que trabalhe como deveria e não me gere problemas e perca de desempenho)

 

sou da área de TI e utilizo pra programação, edição e jogos também (porém não é o foco).

 

Programas como android studio, netbeans, eclipse.

 

Meu kit atual (m5a78 l-m usb3 + processador fx 6300 + hyperx 8gb)

 

Aguardo seu retorno amigo e dos demais que quiserem dar sua sugestão. Desde já agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@andersktboard Opa, aí já é um pouco mais complexo, não conheço o comportamento desses programas. Como são os programas que você utiliza para programação e edição? Eles aproveitam bem os diversos núcleos de processamento? Por que você desejou investir na plataforma FX? Comparou com uma plataforma Intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...