Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fiz um build de um pc gamer pra rodar a maioria doa mmos por ai tipo wow,lol,dota,smite,com graficos decentes e gostaria de saber se tem algo q é incompatível ou alguma coisa q eu possa melhorar dentro do possivel:

 

-placa-mãe=ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR,  4xDDR3 DP/HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, PCIe-X16, CrossfireX, SATA  6GB/s

 

-Processador=Intel Core i5-4590 Haswell, Cache 6 MB, 3.3GHz (3.7GHz Max Turbo), LGA 1150, Intel HD Graphics 4600 

 

-Placa de vídeo=VGA PNY GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 bits PCI-Express 3.0

 

-Hd=Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

 

-Memória=Kingston 8GB 1600Mhz DDR3 CL11 

 

-Fonte=Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze

 

Não sei se pode postar links aqui então n postei,agradeço se alguem puder dar uma olhada nesse build e me apontar algum erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, jonao69 disse:

ela n é fonte real então fiquei na duvida q se eu colocasse uma de 600w também não real, iria dar conta ou não,você acha que dá ou deixo essa de 750 mesmo?

WTF??

 

É uma fonte Corsair.. É uma fonte BOA, diferente das "fontes real" que você conhece.. A versão de 430 Watts dessa fonte, leva tranquilamente esse PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...