Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g1 com ponto de exclamação no sinal do chip


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Olá, tenho um moto g1 com o android mais atual que é o 5.1, porém a um tempo ele passou a ter esse ponto de exclamação no sinal do chip, isso vem acontecendo desde a atualização e isso me impede de receber chamadas se eu estive fora da minha conexão wi-fi, fazendo com que as ligações caia na caixa postal, gostaria de saber como resolver se possivel, pois não dá pra mim trocar de celular agora e por esse simples motivo, claro que deve ter uma forma de resolver isso.

Screenshot_2016-08-07-20-20-11.pngScreenshot_2016-08-07-20-20-23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar pois é cara, mas o problema e que eu não tenho outro chip, quando o celular tava no android 4.4 não aparecia isso, só começou no 5.1.

 

@nefertiti vou tentar isso, só que vou desligar a conexão wi-fi dele para que isso volte a aparecer, depois desligo e tiro e coloco o chip pra ver se dá certo, depois que eu testar isso volto aqui para dizer se funcionou ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@nefertiti cara eu fiz o teste do jeito que você falou, só tive que desconectar o meu celular da minha rede wi-fi, ai apareceu o ponto de exclamação, desliguei o aparelho, tirei e re-coloquei o chip, o ponto não sumiu, ainda voltou, liguei a rede wi-fi de novo e quando me conectei a rede ele sumiu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...