Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 oc com clock baixo


Posts recomendados

Comprei uma placa de video nova para o meu PC  uma Asus R7 360 OC, no primeiro dia tava tudo normal os jogos rodando com fps alto tipo BF4, GTA V, CS GO ou NFS 2015

 Mas de uns dias pra cá venho tendo muito lag e percebi que o clock da placa de video  não sobe quase sempre fica entre 300 Mhz a 600 Mhz no maximo sendo que o clock dela é 1070 Mhz

isso pode ser gargalo ou defeito na placa? meu processador é um A6 7400K com overclock pra 4.2GHz (logo vou comprar um i5 esse A6 é provisório)

 

 No print que mandei do CS GO o uso da placa ta em 100 % mas o clock ta abaixo de 400 Mhz e o fps ta baixo tb, eu tava rodando a 120 fps antes agora 70 FPS no maximo e caindo pra 29 fps as vezes (o uso de CPU ta baixo mas em outros jogos como BF4 usa 100% e o clock da GPU continua baixo)

579441f220d48_csgo2016-07-2400-54-33-98.jpg.cb9264844a103af12fa7be6fceab7525.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xavier0 Desculpas mas estou rezando pro problema não ser com a placa de video pois acabei de compra uma e to esperando chegar! hahhah.  

 

Eu tenho quase certeza que está tendo gargalo com o processador. 

 

Eu já tive um A6 6400K. Rodava os jogos mais ou menos tem vezes que dava umas travadas nos meus jogos. Depois que peguei um A8, nunca tive problema com travamento de jogos.

 

Você tem algum amigo que more perto para testar a placa de vídeo no pc dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...