Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir arquivos exfat?


Posts recomendados

Olá pessoal, comprei um pendrive em um site livre, com capacidade de 128GB da KINGSTON (porém acho que é falso), daí formatei ele e já veio com o tal arquivo exFAT ou NTSF somente as duas configurações, gravei no exFAT, só que agora tento ver o que foi gravado e nada aparece, ou melhor aparece as pastas vazias e foi gravado em torno de 44GB de músicas, queria ver se tenho como recuperá-las, no pendrive aparece como gravado, só que as pastas aparecem como vazias e dá erro pedindo permissão para a gravação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2016 às 21:20, Mauri da Cunha Mendonça disse:

Olá pessoal, comprei um pendrive em um site livre, com capacidade de 128GB da KINGSTON (porém acho que é falso), daí formatei ele e já veio com o tal arquivo exFAT ou NTSF somente as duas configurações, gravei no exFAT, só que agora tento ver o que foi gravado e nada aparece, ou melhor aparece as pastas vazias e foi gravado em torno de 44GB de músicas, queria ver se tenho como recuperá-las, no pendrive aparece como gravado, só que as pastas aparecem como vazias e dá erro pedindo permissão para a gravação ?

Nenhum dispoositivo novo vem formatado em exFAT ou ntfs, e sim em FAT32.

 

Seu pendrive é falso com certeza, o que pode fazer por curiosidade é rodar o h2test e saber quanto de espaço real ele tem, e com sorte recuperar alguma coisa, mas já adianto que é difícil.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...