Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão Em Mpeg


Posts recomendados

Ai moçada ! Tenho um problema: estou passando algumas fitas VHS para VCD e SVCD. Uso o VirtualDub para capturar o video em AVI e o TMPGenc para converter em MPEG1 (VCD) e até ai tudá certo. Agora quando vou converter o AVI em MPEG2 a imagem sai normal mas o som sai trepidando, picotado. Já tentei alterar mexer nas configurações. Pensei que era problema do TMPGenc e ai usei outro programa para converter AVi em MPEG2 (AVI TO DVD/VCD/MPEG) mas sai do mesmo jeito.

Alguem saberia o que está acontecendo?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o VirtualDub tinha suporte a captura de vídeo de fonte externa, é bom ficar sabendo.

Mas quanto ao som, você disse que ao capturar o som fica ok, e ao usar TMPGenc para converter o som fica picotado, e tambem com outros programas, você já tentou fazer o processo em separado, codificar só o video em mpeg e depois juntar o som.

Eu já passei por um problema semelhante, eu convertia o DivX em MPEG e o som ficava picotado, aí eu resolvi fazer o procedimento acima, primeiro eu extraia o aúdio em mp3 e depois eu convertia só o vídeo e aí juntava tudo, a partir daí ficou ok.

Tenta, se der certo, avisa o pessoal.

Você pode encontrar muitas informações úteis sobre codificação de vídeo no site http://www.doom9.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...