Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clevo ms550se/ms660se - driver de vídeo


Thawan12

Posts recomendados

 

Estou com uma duvida que esta me atrapalhando e me incomodando muito!!

Meu notebook tem uma placa-mãe (clevo ms550se/ms660se ). De fabrica ele veio com Windows vista,

Só que ele deu um problema e nao funcionava mais.dai mandei para a manutenção e eles arrumaram!!!!

Dai instalei o Windows 10!!! E todos nos sabemos que quando instalamos um novo sistema  operacional

Vem cheio dos drivers genéricos!; mais como o note ta com Win 10 e ele e antigo quando vou no site

Da fabricante da placa-mãe para obter os drivers de vídeo só aparece o suporte para win vista e win xp!!! 

Posso baixar assim mesmo ou não???

    Obs: meu note tava com drivers de áudio genéricos e tava com win 10, dai fui no site da fabricante e la so tinha os drivers de audio com suporte para Win vista e Win XP mais mesmo assim baixei e funcionou perfeitamente o driver!!!!

 meu PC tem esse tal de vn856 e não sei se eu instalo o via Chrome 9 hc igp pois aparece que so tem suporte para Win vista e win xp!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...