Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thawan12

Via chrome 9 hc igp?

Recommended Posts

Tenho um chipset vn896 e usei o 3dp chip para atualizar o adaptador de video. Mais quando instalei a o driver via chrome 9 hc igp que era o driver que o 3dp mandou tela ficou toda rabiscada!

Como achar o driver de video da minha placa-mãe m550se/m660se! E o via chrome9 hc igp mesmo? Lembrando q no site fala que so tem suporte para win vista e win xp e eu to no win 10!!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thawan12  o driver de vídeo está no cd de instalação da placa, é só colocar o cd e instalar os driver novamente se você não tiver o cd então tente instalar os driver do xp mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Thawan12

Essa placa-mãe não tem suporte a drivers do Windows 10, dependendo nem no 7 os drivers da mesma possam funcionar adequadamente. Nesse caso, se o seu micro está estável só faltando o driver de vídeo eu sugiro você utilizar uma placa de vídeo off-board ou então voltar o seu sistema operacional para versões mais antigas.

Utilizando o Windows 10 sem placas com suporte a drivers para esse sistema, seu PC pode não apresentar desempenho ideal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, devair1010 disse:

@Thawan12  o driver de vídeo está no cd de instalação da placa, é só colocar o cd e instalar os driver novamente se você não tiver o cd então tente instalar os driver do xp mesmo.

mais se de pau e a tela ficar rabiscada o que eu faco!

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, Dj Rayke disse:

@Thawan12

Essa placa-mãe não tem suporte a drivers do Windows 10, dependendo nem no 7 os drivers da mesma possam funcionar adequadamente. Nesse caso, se o seu micro está estável só faltando o driver de vídeo eu sugiro você utilizar uma placa de vídeo off-board ou então voltar o seu sistema operacional para versões mais antigas.

Utilizando o Windows 10 sem placas com suporte a drivers para esse sistema, seu PC pode não apresentar desempenho ideal.

Cara olha so esse site. sera que e confiavel eu obter meus driver aparti dele??https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiy-7PJu7LOAhXCFZAKHR62CCQQFggcMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.driverscape.com%2Fmanufacturers%2Fclevo%2Flaptops-desktops%2Fm550se-m660se%2F3385&usg=AFQjCNFb_jdQH5hPH3frbcPmoLVDfHXNbA&sig2=zafYiwruLEwptZMrUsia5g&bvm=bv.129391328,d.Y2I

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais