Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
northingan

Baixo desempenho em jogos

Recommended Posts

bem-vindos sou Adriano.

Pois bem meu PC é um I7 3.40 GHz (1150), 8 gigas de memoria RAM, placa de vídeo GTX660 2 gigas e Windows 10 e tipo to tendo problema com baixo desempenho em jogo que não exige um PC master race, jogos como Eurotruck 2 fica dando travadinhas ou  roda até abaixo 30 FPS, que para mim meu PC da conta de boa.

Já tente todo o tipo de solução mais infelizmente  não encontrei uma solução, mais aqui é a ultima opção de encontrar uma solução antes ter que gastar sem ter necessidade em um PC novo , então se alguém poder me ajudar agradeço, deste já agradeço a todos pela atenção 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, northingan disse:

jogos como Eurotruck 2 fica dando travadinhas

cara, você usa hd ai? se sim, tem desfragmentado ele de vez em quando?

pois bem, eu sentia esse mesmo lance no eurotruck e minha configuração é bastante razoavel para o nivel de exigencia do jogo mas sempre sentia isso e nada resolvia.. ate q decidi trocar de hd, ja que eu usava um de notebook com velocidade de 5400rpm e coloquei um de 7200rpm de 1tb.. pronto, resolveu esse meu problema e eu sempre faco a desfragmentacao dele semanalmente pra evitar que o hd fique lento com o tempo.. aqui foi suficiente pra resolver a questao.. pode ser q seja ai tb

como você falou do eurotruck e desse sintoma q foi parecido com o que tive, optei por dar meu relato, vai que lhe ajuda tb

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta atualizar o driver da sua placa de vídeo, limpa seu pc (tanto o sistema quanto as peças), desfragmenta o HD ou compra um mais rápido, como o rapaz de cima falou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a todos pela ajuda, mais eu descobri o vilão do meu PC, é ele o Windows 10, eu instalei e Windows em dual boot, ai entre no Windows 7 e teste os mesmo jogos e ele rodou normal no caso o Construction simulator que tava rodando a menos de 30 FPS chegando a 14 FPS no windows 10 e no Windows 7 rode a 60 caindo para 30 (mais isso é normal que é o jogo não é muito bem otimizado).

Então cheguei conclusão é melhor voltar para o windows 7 quem sabe no futuro o windows 10 melhorar eu volto.

Editado por northingan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais