Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo No Premiere 6.5 Está Se "amarrando"


Posts recomendados

Olá,

Vejam as configurações do micro q uso para a edição com o Premiere 6.5 e placa de Captura Pinnacle DV500 DVD (com a última versão dos drivers).

-----

Microsoft Windows 2000 Professional Service Pack 4

Placa mãe: Asus P4S800 (5 PCI, 1 AGP, 3 DIMM, LAN)

Processador: Intel Pentium 4A, 2800 MHz (5.25 x 533)

Chipset da Placa Mãe: SiS 648FX

Memória do Sistema: 512 MB (PC3200 DDR SDRAM)

Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X (64 MB)

Som: SiS 7012 Audio Device

------

Está acontecendo constantemente um problema com relação ao Playback, onde dou saída pelo RCA para o vídeocassete e assim gravar os vídeos..

Do nada, o vídeo começa a se "amarrar" e o som atrasa em relação ao vídeo. Isso ocorre aleatoriamente... e às vezes nem acontece.

No Pentium III 866 q eu usava para fazer isso antes, isso não acontecia.

Já que as configurações do micro novo são bem superiores á do antigo,

por que será q isso está acontecendo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tambem tenho essa placa de captura, e te falo que o problema não é o computador, e sim o modo de captura que a placa faz. Esse atraso do audio geralmente acontece com capturas acima de 15min, depois disso o audio começa a se descincronizar com o video. COm insistencia e muita pesquisa, achei um programa que corrige isso, ele se chama Scenalyzer, se você quiser eu te mando ele, você tem msn?? ele é aproximadamente 2mb

O sistema é o mesmo, ele vai capturar( em DV é claro( depois é só você importar no PREMIERE como .avi comum!iuahiahuaiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...