Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar


Gian Dias

Posts recomendados

Dae galera, eu to montando um Kit novo pro meu Pc, e to indo de Intel, 

Já Comprei 2 pentes de 4Gb que tava na promoção aqui perto de casa, cada 1 por 103,00 Hyper X 1600Mhz

E comprei o i5 4440 que estava por 750, eu ia pegar o 4460 mas o menor valor que encontrei foi por 860 na Pichau e na Kabum.

E agora só falta a placa-mãe, o resto dos componentes eu já possuo.

Na Terabyte tem a Msi z97m g43 por 477,00, porém hoje eu vi que a Gigabyte ga h97m entrou em promoção por 450, apesar de ser a versão "H" da Gigabyte, que é mais complicado pra fazer over, ainda vale mais a pena do que a Z97 da MSI? Por ser menos popular?

Eu nao pretendo fazer over por enquanto, ja que tenho uma simples Msi Gtx 750ti de 2Gb, que o i5 leva de boa, mas se futuramente eu pegar uma Gtx da linha 980, pode haver um gargalinho?

 

Vou comprar hoje antes que os preços aumentem, e to na dúvida, valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fiquei na duvida mesmo pela escolha de marca, porém sei que a Gigabyte é mais conhecida por se dizer.

O preço da B85 ta uns 50 reais mais barato +-, porém não tem suporte pra RAID 0 que é uma coisa que pretendo fazer daqui um tempinho, e pelo preço nem compensa, talvez se estivesse mais barata..

Enfim, apesar de não fazer over no momento, por causa do processador, ainda sim compensa pegar ela pra no futuro se precisar pegar um proce. K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Gian Dias disse:

É, fiquei na duvida mesmo pela escolha de marca, porém sei que a Gigabyte é mais conhecida por se dizer.

O preço da B85 ta uns 50 reais mais barato +-, porém não tem suporte pra RAID 0 que é uma coisa que pretendo fazer daqui um tempinho, e pelo preço nem compensa, talvez se estivesse mais barata..

Enfim, apesar de não fazer over no momento, por causa do processador, ainda sim compensa pegar ela pra no futuro se precisar pegar um proce. K?

Como eu disse, se os preços estiverem próximos, vale pegar a Z97 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Gigabyte possui uma prática questionável no suporte de placas mãe. Há modelos que dependendo da Revision pode pode se dar muito bem ou razoavelmente mal. A minha GA-970 UD3 possui settings faltando na BIOS que nunca foram corrigidos e foi necessário mexer em alguns settings para evitar o infame dual boot (limitado a chips AMD até onde sei).

MSI e Asus serão minha próxima escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...