Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon r7 370 4gb é compatível com placa-mãe ipmh61r3?


Posts recomendados

Bom Dia gente do Fórum preciso de uma certa ajuda aqui pois sou muito iniciante nesses Quesitos.

to com uma duvida sobre o seguinte Minha placa-mãe é uma IPMH61R3 e ganhei uma placa de vídeo Placa de Vídeo VGA Power Color AMD Radeon R7 370 4GB DDR5 256BITS e quero saber se terei problemas futuros ou até de "encaixe"

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Beker na verdade não fique tranquilo, você tem que se preocupar com a fonte, pois se não for uma fonte de qualidade, pode danificar todos os componentes, e jamais use estabilizadores.

Qual a fonte do seu PC(marca e modelo)?

e qual o resto do computador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Beker  Funcionar vai, basta conectá-la no slot PCI-Express de sua placa-mãe e possuir uma fonte de qualidade e com conector de 16 pinos (dedicado à placa de vídeo). Porém o barramento PCI-Express de sua placa-mãe é 2.0 e o da placa de vídeo 3.0, existe a retrocompatibilidade mas com desempenho reduzido, no caso 2.0.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 horas atrás, GabrielLP14 disse:

 Sabem explicar por que esta fonte EVGA 400w White não é recomendada?

É uma fonte bem ruim. Sem PFC ativo, fator de potência ruim, eficiência ruim, tensões no limite...

Não há justificativa para comprar isso, já que existem modelos muito melhores nessa faixa de potência que custam pouca coisa a mais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

É uma fonte bem ruim. Sem PFC ativo, fator de potência ruim, eficiência ruim, tensões no limite...

Não há justificativa para comprar isso, já que existem modelos muito melhores nessa faixa de potência que custam pouca coisa a mais.

ah entendi eu vi o teste e realmente fiquei abismado, pois é estranho a grande EVGA produzir um produto tão ruim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2016 às 10:27, Felipe Beker disse:

to com uma duvida sobre o seguinte Minha placa-mãe é uma IPMH61R3 e ganhei uma placa de vídeo Placa de Vídeo VGA Power Color AMD Radeon R7 370 4GB DDR5 256BITS e quero saber se terei problemas futuros ou até de "encaixe"

 

O modelo da sua placa-mãe eu conheço bem, é uma PCWare com chipset H61.  As placas mãe com esse chipset e em especial essa aí costumam ter problemas com alguns modelos de placa de vídeo, em alguns casos ela sequer dá vídeo. A PcWare disponibiliza uma única atualização de bios mas ela normalmente é a mesma versão que já vem instalada nessas placas.

 

A sua placa-mãe pode gerar problemas com certos modelos de placas de vídeo, para saber ao certo só testando e vendo na prática, não são todas as placas mas muitos modelos não funcionam bem nessas plataformas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...