Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon r7 370 4gb é compatível com placa-mãe ipmh61r3?


Posts recomendados

Bom Dia gente do Fórum preciso de uma certa ajuda aqui pois sou muito iniciante nesses Quesitos.

to com uma duvida sobre o seguinte Minha placa-mãe é uma IPMH61R3 e ganhei uma placa de vídeo Placa de Vídeo VGA Power Color AMD Radeon R7 370 4GB DDR5 256BITS e quero saber se terei problemas futuros ou até de "encaixe"

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Beker na verdade não fique tranquilo, você tem que se preocupar com a fonte, pois se não for uma fonte de qualidade, pode danificar todos os componentes, e jamais use estabilizadores.

Qual a fonte do seu PC(marca e modelo)?

e qual o resto do computador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Beker  Funcionar vai, basta conectá-la no slot PCI-Express de sua placa-mãe e possuir uma fonte de qualidade e com conector de 16 pinos (dedicado à placa de vídeo). Porém o barramento PCI-Express de sua placa-mãe é 2.0 e o da placa de vídeo 3.0, existe a retrocompatibilidade mas com desempenho reduzido, no caso 2.0.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 horas atrás, GabrielLP14 disse:

 Sabem explicar por que esta fonte EVGA 400w White não é recomendada?

É uma fonte bem ruim. Sem PFC ativo, fator de potência ruim, eficiência ruim, tensões no limite...

Não há justificativa para comprar isso, já que existem modelos muito melhores nessa faixa de potência que custam pouca coisa a mais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

É uma fonte bem ruim. Sem PFC ativo, fator de potência ruim, eficiência ruim, tensões no limite...

Não há justificativa para comprar isso, já que existem modelos muito melhores nessa faixa de potência que custam pouca coisa a mais.