Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter Cell


Guz31

Posts recomendados

Cara, eu to com a mesma dúvida, será que ele roda no pc da assinatura? :rolleyes::rolleyes:

NOTA: Não estou me achando, é só uma dúvida... eu sei que meu pc é bom... não reciso me achar... se quisesse me achar falava que jogo Far Cry com tudo em Ultra Hight... :tantan::tantan:

Agora para não dizer que não contribui:

Acho que você tem que configura melhor, porque esse game roda até em geforce 4 mx onboard (meu primo tem uma :P )...

Flowz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

config minima:

processador de 800mhz

256mb de ram

placa de video de 64mb (No minimo uma gf2)

config recomendada:

processador de 1ghz

512mb de ram

placa de video de 128 mb (gf4 ou superior)

ou seja, seu pc roda folgado esse game. O meu roda em 800x600 em low/medium e meu pc é inferior ao seu. Pode instalar que seu pc vai rodar esse game folgado.

(comprei o splinter cell no makro por 9.90, duvido que alguem consiga esse game novo na caixa (como o meu) Por esse preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui rodou muito bem, sem lags...

Achei q não iria conseguir rodar por ter apenas 128mb de ram, mas não deu lag não, achei estranho, rodei em 800x600...

Era q nem Max Payne 1, eu tinha um Duron 750 128mb e SIS 630/730 e rodava muito bem, todos diziam q era um jogo "pesado"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...