Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pablo Michel

Pc passa um tempo ligado e depois desliga do nada !

Recommended Posts

Olá ... Estou me deparando com um problema chato no meu pc .. 
Primeiramente toda manhã fria o PC n liga , nem ao menos o cooler gira , então com um secador consigo esquentar um pouco e ele liga .. 

Porém , há mais ou menos uma semana enquanto eu jogava Warface o pc se desligava do nada e logo depois deu boot dnv ! Com o "dedômetro" percebi q a fonte estava muito quente .. 

Então pelo CPUID comecei a monitorar a temperatura tanto da vga quanto do processador e n havia nada de anormal .. também limpei as memórias só por precaução e continuo com o problema .. Hoje mesmo , ele n passou 10 minutos ligado e começou a desligar e ligar .. estranho q desliguei a fonte e mesmo assim o cooler do processador tentou girar .. Estou com suspeita da fonte .. 
Aí vai a configuração do PC : 
placa-mãe : GA-H61M-D2H

Processador : Intel Core i3 2130 3.40GHz 

GPU : GeForce GTX 550 Ti 

Fonte : C3 Tech 500 W PUF-4050s 

6GB de Ram 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo ou não a fonte, troque-a mesmo assim pois sua fonte é uma bomba relógio, e pelo visto ela ta quase explodindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais