Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
geotec

Problema com o windows live mail 2012

Recommended Posts

Ola pessoal. Eu apaguei a pasta de mensagens do windows live mail. Tinha feito a cópia da pasta toda. Não fiz backup. Quando eu coloquei a pasta de volta no disco, ao abrir o programa, apareceu a estrutura de todos os emails (titulos), mas o conteúdo das mensagens desapareceu. Alguém tem uma ideia de como fazer para recuperar o conteúdo das mensagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, tentei mas nada. Na verdade eu não perdi a pasta das mensagens. Eu só tirei do computador, coloquei em outro hd, apaguei no computador. Depois voltei novamente a pasta para o computador. Entre os processos eu não tinha aberto o windows live mail. Só abri quando retornei a pasta e aí já não mostrou mais o conteúdo das mensagens... A mensagem que aparece no conteúdo é:

Não foi possível localizar a mensagem

O conteúdo desta mensagem não foi localizado.

Windows Live Mail

Editado por geotec
acrescentar dados

Compartilhar este post

Link para o post

Gerivan, descobri o que estava acontecendo. Quando eu copiei para o HD a pasta de mensagens, eu fiz em dois HDs. Quando eu recuperei, peguei um dos HDs e fiz a cópia. Hoje eu fui comparar o tamanho das pastas de cada um dos HDs e vi que aquele que usei para recuperar as mensagens estava corrompido. Não sei como aconteceu... Conclusão: faça backup sempre duplo e desconfie que alguma cópia deu errado quando as coisas mais simples não funcionam... Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais