Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media Player 9 Trava Internet Explorer


andreson2

Posts recomendados

Boa tarde,

Quando estava acessando o site da Globo Media Center, fui "obrigado" a instalar o Windows Media Player 9 series porque o site informava que o meu Media Player não permitia ver os vídeos (apesar de ser Media Player 9). O problema é que depois que instalei essa porcaria ( :priv: ), nada mais funciona: não consigo ver nenhum tipo de vídeo ou áudio na internet (usina do som, radio uol, tv uol... nada!!). Já desinstalei o media player várias vezes, e nada. A mensagem que aparece no internet explorer é "Erro na página"!!

Alguém está sofrendo com isso também? Desde já agradeço qualquer ajuda,

Andreson Mota

Windows XP Professional

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreson2@30 jul 2004, 15:01

Boa tarde,

Quando estava acessando o site da Globo Media Center, fui "obrigado" a instalar o Windows Media Player 9 series porque o site informava que o meu Media Player não permitia ver os vídeos (apesar de ser Media Player 9). O problema é que depois que instalei essa porcaria ( :priv: ), nada mais funciona: não consigo ver nenhum tipo de vídeo ou áudio na internet (usina do som, radio uol, tv uol... nada!!). Já desinstalei o media player várias vezes, e nada. A mensagem que aparece no internet explorer é "Erro na página"!!

Alguém está sofrendo com isso também? Desde já agradeço qualquer ajuda,

Andreson Mota

Windows XP Professional

:help:

de onde você pegou esse media player????

a instalação que ele fez deve ter configurado o seu IE...

faz uma restauração do sistema para ver se resolve...

dê uma olhada tambem na aba Avançadas nas propriedades do seu IE....

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por peterson.kenji@30 jul 2004, 17:18

de onde você pegou esse media player????

a instalação que ele fez deve ter configurado o seu IE...

faz uma restauração do sistema para ver se resolve...

dê uma olhada tambem na aba Avançadas nas propriedades do seu IE....

::valeu:: :joia:

Peterson, fui direto de um link que tinha na página da própria globo para a microsoft!

Quando você fala em AVANÇADOS do IE, o que eu deveria olhar? O Passar Videos em Paginas da WEB tá ativado? O que mais poderia ser??

Valeu pela ajuda,

Andreson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...