Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andreson2

Media Player 9 Trava Internet Explorer

Recommended Posts

Boa tarde,

Quando estava acessando o site da Globo Media Center, fui "obrigado" a instalar o Windows Media Player 9 series porque o site informava que o meu Media Player não permitia ver os vídeos (apesar de ser Media Player 9). O problema é que depois que instalei essa porcaria ( :priv: ), nada mais funciona: não consigo ver nenhum tipo de vídeo ou áudio na internet (usina do som, radio uol, tv uol... nada!!). Já desinstalei o media player várias vezes, e nada. A mensagem que aparece no internet explorer é "Erro na página"!!

Alguém está sofrendo com isso também? Desde já agradeço qualquer ajuda,

Andreson Mota

Windows XP Professional

:help:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algumas atualizações para o windows media no update... Já tentou fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por andreson2@30 jul 2004, 15:01

Boa tarde,

Quando estava acessando o site da Globo Media Center, fui "obrigado" a instalar o Windows Media Player 9 series porque o site informava que o meu Media Player não permitia ver os vídeos (apesar de ser Media Player 9). O problema é que depois que instalei essa porcaria ( :priv: ), nada mais funciona: não consigo ver nenhum tipo de vídeo ou áudio na internet (usina do som, radio uol, tv uol... nada!!). Já desinstalei o media player várias vezes, e nada. A mensagem que aparece no internet explorer é "Erro na página"!!

Alguém está sofrendo com isso também? Desde já agradeço qualquer ajuda,

Andreson Mota

Windows XP Professional

:help:

de onde você pegou esse media player????

a instalação que ele fez deve ter configurado o seu IE...

faz uma restauração do sistema para ver se resolve...

dê uma olhada tambem na aba Avançadas nas propriedades do seu IE....

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por peterson.kenji@30 jul 2004, 17:18

de onde você pegou esse media player????

a instalação que ele fez deve ter configurado o seu IE...

faz uma restauração do sistema para ver se resolve...

dê uma olhada tambem na aba Avançadas nas propriedades do seu IE....

::valeu:: :joia:

Peterson, fui direto de um link que tinha na página da própria globo para a microsoft!

Quando você fala em AVANÇADOS do IE, o que eu deveria olhar? O Passar Videos em Paginas da WEB tá ativado? O que mais poderia ser??

Valeu pela ajuda,

Andreson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×