Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JuuuuuniorNoise

Fx 4300 vs. i3 4170

Recommended Posts

@JuuuuuniorNoise Qual o seu orçamento? Nenhuma das configurações é muito boa não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual será o uso desse PC? Lembrando que qualquer um deles é fraco para jogos, a qualidade das peças é duvidosa, eu não compraria nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Eu pretendo jogar jogos como Point Blank, etc.. nada muito pesado. Mas poderia me recomendar alguma configuração pra isso? Mas na verdade eu só preciso de mais desempenho no Photoshop e programas do tipo..

Compartilhar este post

Link para o post

@JuuuuuniorNoise Core i3 é muito superior ao FX-4300 nesses quesitos, mas para Point Blank você não precisa de uma placa de vídeo, pode montar um PC com onboard mesmo e mais tarde compra uma placa de vídeo decente, porque GT 730 é fraca e tem custo/benefício ruim. O cara também não especificou a fonte usada nesse PC, provavelmente vai ser da pior qualidade, então monte as seguintes peças você mesmo:

-Core i3 4170

-4Gb DDR3 1600Mhz (2x4Gb seria melhor para photoshop)

-Placa-mãe H81 (Asus, Gigabyte, MSI, Asrock, etc.)

-Fonte XFX 400W, Corsair CX430 ou EVGA 430W

HD, gabinete e os demais itens você escolhe, esses acima são os mais importantes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais