Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willchahad

Blu dash music ii problema na conexão usb

Recommended Posts

Ola amigos, tenho um Smartphone BLU DASH MUSIC II   / D330, o problema foi o seguinte, fui instalar uma atualização do próprio fabricante via wifi, nos 90% deu ERRO :mad:, desliguei e liguei novamente o cel, voltou tudo dando erro:mad:, nenhum aplicativo instalava, só funcionava para fazer ligações. Fiz um hard reset de fabrica, zerou tudo, porém continuou o mesmo erro:mad:. Minha ultima alternativa foi baixar a ROM/FIRMWARE desse modelo e usar o SPFLASHTOOLS para instala-la, beleza começou o processo só que da erro, a conexao USB cai toda hora, não consigo baixar a rom no cel, e o mesmo nem liga mais. ja tentei outros cabos, tentei via win8.1 win7 winXP, o driver que instala é um MTK [da mediatek] reconhece tudo, só que fica caindo e voltando. [peguei outro cel do mesmo modelo e pluguei para testar, também fica conectando e desconectando o usb].....  ufa é isso... alguem pode dar uma luz? 

:rezando:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais