Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd em adaptador pci para sata 3, boot windows.


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem? sou novo por aqui e agradeço muito a comunidade do Clube do Hardware por sempre tirar minhas duvidas quando estou totalmente perdido.
Bom, comprei um SSD SAMSUNG EVO 850 250GB e só agora percebi q minha placa-mãe não possui sata 3 e sim sata 2, e pelas pesquisas que fiz vou perder um pouco de desempenho do mesmo, a solução seria trocar a placa-mãe, mas como ainda estou na terceira geração dos processadores intel (1155), acabei não encontrando uma placa-mãe em um valor justo, e encontrei essa solução que me animou e ao mesmo tempo me deixou em duvidas sobre o funcionamento.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52142&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuJu9BRDP_-HN9eXs1_UBEiQAlfW39s4SPQFH5Sea3SkEbkTBZp72bfo6eOZ35vizDg3FTt0aAoti8P8HAQ

alguém já usou ou ainda possui esse adaptador de sata três que é ligado na pci? vou conseguir instalar o windows e da o boot do mesmo pela conexão pci?

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...