Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Max Rodrigues

Fonte som de desligamento

Recommended Posts

Bom Galera, Inicialmente me desculpe se estou colocando no tópico errado mas creio que seja aqui mesmo.

Seguinte Tenho um Pc Bom, Dava 200 Fps no CSGO Win10, De Uns Dias Pra Cá ficava 20 60 por aí.
Bom daí formatei e coloquei o Win8 Melhorou nas quedas fica entre 50 e 60 com o v-sync.
E Ontem Pude notar que quando estou com o pc ligado e jogando por um tempinho, o PC dá aquele barulho de Desligamento, quando você pede pra ele desligar e ele desliga tudo dai da aquele barulho de desligamento, n sei reproduzir dizendo aqui como é. Mas é Isso aí, kk !
E Estou Pensando que seja isso o motivo da Queda de FPS.
Tenho um Filtro de Linha de 8 entradas do clamper Recomendada pelo fórum, ainda n fiz teste ligando direto. Gostaria De Saber a Opinião de vocês pra saber o que pode ser !
E Ele não desliga só da o Som mesmo !
Pra Deixar mais claro o som, não é aquele do windows, e sim depois dele quando apaga tudo do CPU !

Editado por Max Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais