Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lekoster

Iphone 6 sem conectar a vpn's numa rede específica

Recommended Posts

Então pessoal, não tenho certeza se essa é a área certa pra postar isso, mas meu iphone 6 não consegue se conectar a vpns na internet da escola.

A internet da minha escola bloqueia praticamente tudo relacionado a jogos, inclusive pokemon go, como eu não tenho 3G/4G, só posso recorrer à wifi. Eu usava vpns no começo para passar pelo bloqueio, até que, de um dia para o outro, as vpns não funcionam mais na rede da escola para os iphones, mas continuam funcionando para os demais celulares android. Já tentei milhões de vpns, até a justfreevpn mas nenhuma conecta ao servidor, e quando conecta, a internet para de funcionar. Eu sei que o problema não é no meu celular, porque a VPN funciona normalmente em outras wifi's e os outros iphones compartilham do mesmo problema. Queria muito poder usar vpns, será que esse bloqueio foi feito pela rede? Existe algum método para burlar isso? 

Agradeço muito a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais