Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular até r$ 650,00 para jogar pokémon go!


Posts recomendados

Boa noite Pessoal

Volto aqui de novo para pedir algumas informações e tirar umas dúvidas.

Como um grande fã de Pokémon desde dos anos 90, venho aqui pedir ajuda para jogar Pokémon Go em um Smartphone que pretendo comprar, antes eu não via muita necessidade de trocar de celular, mas já ta na hora de passa pra frente meu Nokia asha. Vi que os requerimentos do jogo é requer a versão do android 4.4 ou superior e que o requisito mínimos exigido era de 2GB de RAM, mas que rodaria com 1GB RAM com algumas quedas de frames.

Andei pesquisando em alguns sites Smartphone com versão 4.4 android e com 1GB de RAM, vocês poderiam me dizer se daria pra jogar razoavelmente com só 1 GB de ram? E tem algum problema em comprar android com versão kitkat ou lollipop?E alguns celulares com tem mini no nome? Qual a diferença do mini parar o normal?

 

Minha dúvidas são basicamente essas. Posso comprar qualquer Smartphone com android versão 4.4 ou superior e com pelo menos 1GB de ram? Dependendo de marcas e etc

 

Peço desculpas caso tenha postado no lugar errado, obrigado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M. para jogar Pokemon GO corretamente, o Smartphone 

tem que ter acelerômetro, e Giroscópio. O Android de preferência Lollipop 

 

1- Está disposto a gastar quanto? 

 

2- Sem Giroscópio, não dá para usar o RV (realidade aumentada) do 

jogo, e vai capturar pokemon como se tivesse somente no mapa do jogo 

(não mostra o mundo real, e o pokemon junto. Já entendeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Quando lançou joguei alguns dias no celular da minha irmã um Moto G 2 Geração, o modo RV não funciona nele, acho que isso pra mim é o de menos.

 

Sobre a quanto estou disposto a gasta eu não queria gasta muito, por isso perguntei se poderia comprar qualquer Smartphone com versão 4.4 e com minimo de 1GB de RAM, queria gasta no maximo uns 600 a 650 reais.

Detalhe que esqueci de menciona acima, joguei alguns dias nesse Moto G 2 Geração, segundo as especifiações dele é de 4.4 e 1GB de RAM, deu algumas travadas, mas eu considerei jogável. Por isso queria saber se daria pra jogar de um jeito jogável lol com uma configuração não muito cara. 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif @alissomrex

Obrigado pelas dicas e opções. Vou fazer aqui uma procura nas lojas onlines.

Achei esse Galaxy J2 que o Alissom indicou, seria esse o que você recomendou, certo?

https://www.walmart.com.br/item/1647744/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1647744&utm_campaign=telefonia+1647744

 

Vocês indicam quais lojas onlines de confiança? Se possível com frete grátis.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M. se você apertar um pouco o orçamento, pode pegar o ASUS zenfone laser 2 16GB ROM, 2 RAM, e com giroscópio, grila glass 4 

por apenas 899,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=75366&origem=52&gclid=CjwKEAjw26C9BRCOrKeYgJH17kcSJACb-HNAjHyMsUk-7Elj00Y_6SCLwjbuzZrXuJd-00R4nSiUVxoCnBLw_wcB

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...