Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XRBR

Ti630 sem tom de discagem no modo de dados

Recommended Posts

Bom dia, meu TI630i, começou a dar o seguinte defeito: ao energizar ele corta o tom interno e indica no visor de cristal liquido que não recebeu tom de discar, ao discar para a posição onde ele esta acoplado independente da posição do ramal o mesmo da ocupado, Se ligar ele somente como um telefone comum em qualquer posição, sem energizar ele funciona normalmente como tal. Não é a placa de comunicação, pois já substitui. Também já troquei a bateria interna e a externa do terminal, resetei a central. Central é uma ModulareI.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já, a primeira coisa que fiz foi ligar ele ao lado com outro cabo.

Já verifiquei os diodos e o varistor, substitui o eletrolítico de 10/50v, ele agora fica com o volume baixo e microfone inoperante, mas removendo a alimentação, continua funcionando como telefone comum.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que coloscaste o aparelho para funcionar ja,quanto ao voulume baixo pode ser a capsula receptora que esteja com problema eu digo o alto-falante do monofone e o microfone substituir ele,ele e um eletreto ele tem polaridade, não esqueça tambem o aspiralado e dele mesmo tem que ver se não ta com problema lebro sao quatro vias duas audio eduas transmissora

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não benchaia, pois como escrevi, se retirar a alimentação (jump interno no TI) ele funciona normalmente como um telefone comum. Capsula, fone e buzzer.

Compartilhar este post

Link para o post
  • pode ter bronca no integrado principal quando alimenta ele,esse se ja verificou a alimentação do integrado,e esta normal então a bronca e ci smd principal ai fica difícil so com a autorizada mesmo as pecas vem direto da fabrica para substituir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais