Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário vba


Posts recomendados

Galera, bom dia...seguinte, sou super "novato" na programação VBA, e seguindo alguns vídeos e informações até que obtive bastante êxito já, mas estou longe de concluir meu projeto.

 

Consegui configurar Letras Maiúsculas, organizar em ordem alfabética após incluir novo cadastro, etc... está meio bagunçado, mas funciona...rsrsr

 

Trabalho numa empresa onde não existe um cadastro unificado de clientes, e então eu fiz um, porém estou com os seguintes problemas:

 

1º - Quando o botão SALVAR é acionado, ele grava um novo registro caso eu esteja em um cadastro existente, e isso duplica meu BD;

2º - Quando faço uma busca através do botão, eu gostaria que pudesse ser buscado em todos os campos e com palavras aproximadas;

3º - Seria importante que o Botão Atualizar fosse solicitado uma senha de administrador, pois qualquer um poderá alterar o cadastro;

4º - Gostaria que não fosse possível copiar e colar alguns campos, pois o diretor tem receio de extração de informações..

5º - Última necessidade, que o formulário executasse automaticamente sem travar as demais planilhas abertas, pois percebi que quando aciono o formulário para executar automático, ele trava meus demais arquivos do excel...

 

Nossa, para um primeiro post eu exagerei né...rsrsrs

 

Espero a ajuda de quem possa resolver alguns dos tópicos acima.

 

Agradeço.

Tela Cadastro.png

CADASTRO CLIENTES GERAL FINAL - teste fórum.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...