Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 16 travando após upgrade de placas de vídeo e mãe


Posts recomendados

Eu tenho um core I3 2100, placa de vídeo GTS 450 1GB com 8gb de Ram, e resolvi fazer um pequeno upgrade na minha placa de vídeo por uma GTX 950 Zotac Amp, para minha infeliz surpresa a nova placa de vídeo era incompatível com a mobo e tive que trocar a mobo pegratron A25B por uma Asrock h61m vg4.

Após o ugrade o FIFA 16 começou a ficar lento e dando umas travadas jogando nas mesmas configurações das placas antigas, não houve quedas de FPS, mas fica lento e até a narração as vezes fica gaguejando. O que pode ser ??? outros jogos mais pesados ficaram de boa mas o FIFA ficou assim ?? Cheguei até a formatar o PC mas não resolveu.

 

Core I3 2100 3.10ghz

GTX 950 Zotac Amp

8 GB RAM Kingston

Mobo Asrock h61m Vg4

HD 1TB

Fonte 600 wats hrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @KENNED

 

Aparentemente não há incompatibilidade em nenhuma das partes.

 

Já verificou se esta usando o driver da VGA mais atual? Qual sistema esta usando, e o mesmo esta atualizado (directx,  Microsoft .NET Framework e etc)

Verificou se as memorias estão trabalhando com as frequências certas?

E por fim, monitore também as temperaturas e veja se algo esta errado.

 

Boa sorte. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...