Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KENNED

Fifa 16 travando após upgrade de placas de vídeo e mãe

Recommended Posts

Eu tenho um core I3 2100, placa de vídeo GTS 450 1GB com 8gb de Ram, e resolvi fazer um pequeno upgrade na minha placa de vídeo por uma GTX 950 Zotac Amp, para minha infeliz surpresa a nova placa de vídeo era incompatível com a mobo e tive que trocar a mobo pegratron A25B por uma Asrock h61m vg4.

Após o ugrade o FIFA 16 começou a ficar lento e dando umas travadas jogando nas mesmas configurações das placas antigas, não houve quedas de FPS, mas fica lento e até a narração as vezes fica gaguejando. O que pode ser ??? outros jogos mais pesados ficaram de boa mas o FIFA ficou assim ?? Cheguei até a formatar o PC mas não resolveu.

Core I3 2100 3.10ghz

GTX 950 Zotac Amp

8 GB RAM Kingston

Mobo Asrock h61m Vg4

HD 1TB

Fonte 600 wats hrcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @KENNED

Aparentemente não há incompatibilidade em nenhuma das partes.

Já verificou se esta usando o driver da VGA mais atual? Qual sistema esta usando, e o mesmo esta atualizado (directx,  Microsoft .NET Framework e etc)

Verificou se as memorias estão trabalhando com as frequências certas?

E por fim, monitore também as temperaturas e veja se algo esta errado.

Boa sorte. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais