Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
StitchPlay

Problema com mouse no windows 10

Recommended Posts

Estou tendo um problema com o mouse, as vezes eu clico com o botão esquerdo e nada acontece, mesmo clicando mais umas três vezes ainda não funciona, porém se eu clicar e arrastar funciona normalmente, e ai o mouse volta a funcionar normalmente. Ou então quando isso acontece eu fico mexendo o mouse pra todo lado que também volta a funcionar normalmente.
Esse problema começou quando eu atualizei do Windows 7 pro Windows 10, já testei o mouse em outros pcs e funcionou perfeitamente, e este problema aconteceu com todos os mouses que eu testei neste computador.
O que pode ser isso?
Agradeço muito a atenção e qualquer ajuda possível

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se algum programa está atrapalhando a conexão (ou se você está com o uso do disco alto).

Se você usa mouse wifi (e os outros mouses que testou também são assim) pode ser interferência no local. Aí talvez trocar o canal resolva, mas nem sempre.

Experimente utilizar algum live cd linux e ver se o problema persiste. Caso sim, sua porta usb pode estar com problemas ou sua bios estar configurada pra usb 3.0 e não se dando bem com dispositivos 2.0.

Caso não, terá que procurar outro drive para o usb que seja compatível com o Windows 10.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais