Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ram comprar?


Posts recomendados

Olá Estou pra comprar uma memória RAM, mas tenho receio de não ser compativel

 

Atualmente tenho instalado 1 Pente de 2GB 1333Mhz e minha placa-mãe é uma IPM41-D3

 

E quero comprar 1 Pente de 4GB, pois essa placa suporta até 8GB,

Meu sistema é Win7 Profissional x64 SP1,

 

A RAM que quero comprar é essa aqui > http://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4

Essa RAM é compativel com minha placa-mãe? posso comprar sem medo?

 

 

Vale dizer que minha atual RAM é 1333Mhz, pórem, fiz um teste no everest e lá diz que ela trabalha em 1066Mhz,

eu tenho ciencia de que comprar uma com a mesma frenquencia não tem problema algum :P

 

Obrigado desde já! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao compre pela iternet ram ja q pode nao funcionar na sua plçaca mae  leve gabinete em uma loja fisica e so compre a ram apos ele por e funcionar mais garantido pra você, vai arriscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DowneyYT Sua placa-mãe tem suporte à este barramento e aceita até 8GB de memória, mas para rodar nesta frequência de 1333Mhz, é necessário fazer overclock. Caso você escolha pela compra desta memória, e não deseja fazer overclock, não terá problemas, pois ela trabalhará em 1066Mhz, que é a frequência nativa da sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dinei disse:

@DowneyYT Sua placa-mãe tem suporte à este barramento e aceita até 8GB de memória, mas para rodar nesta frequência de 1333Mhz, é necessário fazer overclock. Caso você escolha pela compra desta memória, e não deseja fazer overclock, não terá problemas, pois ela trabalhará em 1066Mhz, que é a frequência nativa da sua maquina.

Então no caso posso comprar sem medo? pois o medo que eu tinha seria em questão de modelo do pente, já que é a primeira RAM que compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...