Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wellington bertolassi

Como ser um técnico em hardware?

Recommended Posts

Olá, boa tarde!

Gostaria de uma opinião dos técnicos em hardware. Eu gostaria de iniciar nesta área e queria orientações de como iniciar.

Preciso de um curso sobre hardware, mas não tenho encontrado na minha cidade e região. Descobri que em São Paulo existe a Impacta Treinamentos com cursos na área, porém não sei se eu teria a capacitação correta através deles.

Por favor, comentem como vocês iniciaram e qual curso em São Paulo ou no interior seria o melhor para a área de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu moro em uma cidade pequena e também não encontrei cursos para técnicos em hardware aqui. Mas estou fazendo um curso online e estou aprendendo bastante. Acredito que possar ser uma boa opção, na falta de cursos presenciais. 

Se tiver interesse vou deixar o link aqui: http://www.abordodigital.com/go/curso-de-hardware/

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, aprendi muito no curso, e já coloquei muita coisa em pratica, mas ainda estou na metade do curso. Mesmo assim me vejo apto a fazer muitas coisas, e já estou divulgando o meu serviço aqui na cidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Moro numa cidade pequena também. Fiz um curso de montagem e manutenção bem básico mesmo e consegui a ter uma noção mas aprender mesmo só na prática. Entrei na empresa onde eu trabalho e aprendi aqui com os outros técnicos, mas o curso me ajudou a não ficar tão perdido com as coisas. Durante o curso, eu ficava fuçando no meu próprio PC mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desmontei o meu próprio PC aqui, e fui verificando cada peça de acordo com o que aprendi no curso, o que era cada peça, para que servia, como era seu funcionamento. as aulas são bem praticas então facilitou e consegui utilizar meu próprio PC na pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais