Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AndersonJr2002

Problema estranho com meu notebook lenovo

Recommended Posts

Galera, estou com 2 problemas, eles são bem estranhos, tenho um notebook Lenovo do modelo G40-70 e quando eu fecho a tela dele e abro ela novamente acontece algo bem diferente, a minha resolução muda de repente, então eu tenho que sempre ficar mudando ela novamente, isso é muito chato, mas o pior nem é isso, o pior é que quando eu tento colocar qualquer coisa em full screen o notebook simplesmente não abre, fica tudo preto e ele só volta a responder se eu esticar toda a tela até o fim e começar a apertar alt+F4, alguém sabe o que eu posso fazer? estou desesperado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Anderson, 

Podem ser vários os motivos, mas possivelmente seja alguma falha do sistema operacional ou driver de vídeo. 

Faz o Donwload do driver de video atualizado da sua máquina. 

Link Lenovo: http://support.lenovo.com/br/pt/#

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu olhei aqui, não tem como ser erro de Windows não, pois eu antes usava o windows 7 e estava com esse erro, agora uso o 8.1 e o erro persiste, e com respeito ao driver é um problema, o meu vem atualizado, e o driver que está no site está desatualizado, então se eu instalasse ele estaria apenas regredindo e não corrigia meu problema pois antes quando eu usava o windows 7 eu usava esse driver e o erro continuava.... Sabe o que pode ser?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você fez a formatação para instalar o novo S.O. ou fez o Upgrade pelo próprio windows? 

Ele sempre faz essa alteração da resolução quando fecha a tampa ou é esporádico?

Tive um problema bem semelhante com meu notebook Samsung. No meu caso era causado por um Malware! (Dysplay Properties Virus). Resolvi utilizando o MalwareByte.

Se você fez o upgrade sem formatação pode ser esse seu problema. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da tampa é esporádico, só as vezes acontece, eu fiz uma nova formatação e no meu não é um Malware não pois já passei antivirus no computador e ainda não resolveu..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais