Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nova Idea

Qual a melhor placa para minha resolução?

Recommended Posts

Oi Pessoal,

Preciso de uma recomendação para placa de vídeo em um determinado PC:

Pentium G3260 3.3Ghz

8GB de memória DD3 1600MHz

Monitor/TV 19" 1366x768

O monitor TV me atende perfeitamente então nao pretendo trocá-lo tão cedo, minha dúvida é: Qual seria a melhor placa de vídeo nesse caso? Uma GTX 750ti 2GB, R7 360 2GB, GTX 950 2GB?

Irei jogar jogos como The sims 3 e 4, EuroTruck Simulator 2, Call of Duty, Tomb Raider, NFS 2015. ( GTA 5 e alguns outros eu jogo no meu console )

Não queria gastar muito numa placa pois meu uso é bem casual, porém gostaria de ter uma boa performance. O que me recomendam?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 750ti provavelmente é o máximo que você pode colocar pra trabalhar com esse processador e ainda sim tem chance de gargalo, mais vai rodar todos esses jogos ai tranquilo com certeza.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, com essa resolução ai você pode pegar a gtx 750ti ou a r7 360, ambas vão ter praticamente o mesmo desempenho devido ao seu processador e a resolução.Mas não pegue a Gtx 950, pois irá dar um gargalo com seu processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, seu processador pode não aguenta a GTX 950, mas isso não significa que ela vai ter desempenho pior que as outras. Na verdade a GTX 950 vai sobrar e EU pegaria ela, pois sua placa-mãe tem socket 1150, da pra fazer um upgrade para um i5 no futuro.

Antes de decidir avalie o resto da configuração do PC, se tiver que trocar outras peças vai acabar ficando caro, aí a melhor opção seria a GTX 750 TI DE 2Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais