Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade no meu pc


Posts recomendados

Então, meu PC tem as seguintes especificações, o que faço para melhorar o desempenho dele para jogos?

Nome da placa-mãe    ECS G31T-M7
Tipo de processador    DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267)
Memória RAM    DDR2 2Gb/ 800Mhz x 2Gb/677Mhz. (3,25Gb Ultilizavél)
Descrição da placa de vídeo    NVIDIA GeForce 8400 GS
OS    Windwos 7 Home Premium
MAXTOR STM3160215AS ATA Device  (160Gb)
Fonte genérica ATX - 450W ( Sendo 200w reais )

 

Estou disposto a mudar qualquer peça.. com exceção da placa-mãe, porque se muda-la, vou ter que procurar um processador com outro socket, memoria ram com outra arquitetura, e vai ser um dinheirão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador vai gargalar qualquer VGA atualmente. Se for um jogador de LOL/Dota/CS-go e jogos anterior a 2013 pode ate pensar em fazer um up na placa de vídeo que ira conseguir rodar de forma satisfatória. Mas tem que trocar essa fonte ai também.

Agora se pretende jogar lançamentos AAA pode esquecer, pois esse seu processador não aguenta.

Se quiser fazer um up ao poucos, pode pegar um fonte boa ( PCYES/CORSAIR/SEASONIC/XFX/EVGA) DE 430W e colocar uma r7360 ou gtx 750 2gb, que são os melhores placas de entrada atualmente.

Mesmo com gargalo o desempenho vai ser muito superior a sua placa atual e futuramente você troca Mobo/Cpu/Memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...