Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar


Posts recomendados

Boa Noite, primeiramente desculpa qualquer coisa que eu tenha feito errado (Sou novo no Fórum).

Bom, estou terminando de comprar as peças do meu computador, no caso faltam o processador, memória e placa de vídeo, vou comprar as 3 na quinta mas estou com uma dúvida sobre o processador.

 

Minha configuração vai ser a seguinte:

placa-mãe: B85m-E45 MSI LGA 1150

Fonte: PcYes 430W 80 plus

Memória: 8 GB kingston ValueRam 1600 Mhz (Irei Comprar)

Placa de vídeo: Gtx 750 Ti 1 GB Gigabyte (Irei Comprar)

Processador: Pentium Dual Core G3260 ou Celeron G1820 (Irei Comprar)

 

Dei uma pesquisada nestes dois processadores e vi que eles tem praticamente o mesmo desempenho porém a diferença de preço é de praticamente 200 reais.

Minha dúvida é, Qual desses dois processadores comprar?

Observação: Meu orçamento no momento é curto por isso irei colocar um desses dois processadores, mais em breve ( Ano que vem mais ou menos) vou colocar um I3.

Vou utilizar o meu pc para dia a dia e principalmente jogar, a resolução que irei rodar os games é 1600x900 e não quero rodar com tudo no ultra e tal, quero apenas que rode pelo menos no médium ou até high por isso escolhi essa placa de vídeo.

 

Portanto queria saber de vocês qual processador eu compro o Celeron G1820 ou Pentium G3260, lembrando que é meio que temporário, mais para frente vou comprar um i3.

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, guilherme323outlook disse:

@NascarBR Obrigado, Só mais uma dúvida por favor, tem muita diferença da gtx 750ti 1gb para a de 2gb? A que eu estava pensando em comprar é da Gigabyte com OC.

Sim, para os jogos atuais pouca memória faz muita diferença. O mínimo recomendado são 2GB mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...