Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho durante jogos


Posts recomendados

@Hqxriven vou passar uma borracha, mais tarde volto pra dizer se houve mais desligamentos

adicionado 23 minutos depois

@Hqxriven @alissomrex bom, pelo que entendi, devo ter 3 slots de memórias queimados, limpei as memórias e fui testar, quando botei teve um som de tic tic tic tic, como se fosse um relógio e bolso e não deu vídeo, tentei ligar com um memória nos slots 2 e a outra no 1, 3 e 4. Após isso, liguei com uma memória no 2, e depois com a outra no 2 e funcionou, mas quando tentei ligar no 2 e em outros slots juntos tinha o barulho e não deu vídeo, agora estou usando com apenas uma memória no 2 e vou jogar um pouco e ver se algo acontece.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização: eu estava no meio da partida e desligou, quando ele tentou ligar n conseguiu dps tentou dnvo e o speaker deu 1 beep longo e dois curtos, troquei uma memória pela outra, porém ainda botei no mesmo slot, o dois e consegui ligar

adicionado 2 minutos depois

@alissomrex um slot, e agr a q eu tava usando desligou e acusou um beep longo e dois curtos e troquei pela outra e to usando assim por hora...

adicionado 12 minutos depois

@Hqxriven se for o http://www.memtest86.com

pelo que lí só roda em pc x86 o meu é x64 :/

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dogtidy estou desconfiado de que alguma memória esteja ruim, mais 

você já atualizou a BIOS da sua placa-mãe para a ultima versão, e depois resetou ela. Para ver se a BIOS não está com algum bud? 

 

Raro, mais já vi muito disto aqui no fórum. 

BIOS: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4150#bios

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...