Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo012

Atualização da build

Recommended Posts

Bom, como eu resolvi optar pela atualização Windows 7 > Windows 10 PRO assim eu fiz.

Mas eu tô com um certo problema... a minha build (atual pós atualização) é a 10586.545 quando eu inicio o software da atualização de Aniversário ela diz que minha build está sim desatualizada e oferece a 14393.

Seria essa a build de aniversário?
Se sim, por que não chega (de jeito nenhum) pelo Windows Update?

Eu não quero instalar ela como um Insider, ainda mais por estar vindo do W7 e já estar tendo pequenos bugs nesse update.

A dúvida é... essa build 14393 é a RTM de aniversário ou ainda é uma build para insiders?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta, responde a de ser realmente a build de aniversário, mas porque ela não está no Windows Update?
Porque preciso baixar ela via Assistente de atualização?

Microsoft fazendo microsoftzices?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Paulo012 disse:

Ta, responde a de ser realmente a build de aniversário, mas porque ela não está no Windows Update?
Porque preciso baixar ela via Assistente de atualização?

Microsoft fazendo microsoftzices?

As vezes demora a aparecer pelo updates mas como deu muito problema com a atualização pelo updates recomendo atualizar via media creation. 

Quanto aos insiders já houve outra atualização...Agora a build aqui é 14393.67

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@tekinha Obrigado pela resposta, já baixei pelo Assistente e instalei, já veio com uns bugs loucos da Cortana ter de ser ativada pelo registro e aparecer mensagens em inglês sobre o SmartScreen... tomara que resolvam esse e outros problemas pelo Windows Update...

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎11‎/‎08‎/‎2016 às 15:51, Paulo012 disse:

@tekinha Obrigado pela resposta, já baixei pelo Assistente e instalei, já veio com uns bugs loucos da Cortana ter de ser ativada pelo registro e aparecer mensagens em inglês sobre o SmartScreen... tomara que resolvam esse e outros problemas pelo Windows Update...

Atualizando...Insiders versão 14901 liberada

Untitled.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais