Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com volante g27


Posts recomendados

Oi galera boa noite.

 

Gostaria de resolver um problema no meu pc que infelizmente não achei uma solução na net, eu tenho um volante g27 para jogar e tal antes funcionava tudo perfeito sem problemas.

Mas do nada esta acontecendo um problema estanho, quando ligo o pc com o volante ligado ele da aquela mensagem de não reconhece o hd, e na época não sabia e começava a ficar reiniciando o pc até conseguir entrar no hd.

Descobri que era problema no volante, comecei a tirar o volante da usb e o pc liga normal, tem como resolver isso porque não acontecia isso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estamos falando de algo que ocorre no boot pode ser que o seu volante esteja como prioridade no boot antes do hd.

 

Aí a bios tenta inicializá-lo como faz com um sistema operacional e infelizmente não consegue passar para o próximo dispositivo.

 

Já experimentou olhar na Bios e ver se os dispositivos removíveis estão em prioridade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...