Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset usb não reconhecido


Posts recomendados

Então galera estou tendo dificuldades com meu Headset USB, comprei um headset pela internet esses dias e após ele chegar ja comecei a ter problemas, ao conectar ele a entrada USB ja nao reconhecia o aparelho, dizia ser Unknown device, após inumeras tentativas de tirando e colocando o USB apareceu a mensagem dizendo que o dispositivo era usb composite device, mas mesmo assim com o ponto de exclamação impedindo a utilização do headset, então resolvi ir no vizinho e pedi para ele testar o fone em seu pc, e la o fone foi reconhecido como USB Headset BSF e funcionou normalmente, o mais estranho disso e que uma vez meu computador conseguio reconhecer o fone e funcionou mas o headset ficava com ruidos e após reiniciar o PC o fone voltou a nao ser reconhecido, ja tentei instalar todos os driver com varios tipo de programas como : Slim drivers, DriverToolkit, DriverScanner, entre outros... uma coisa que percebi, que meu PC nao tem o driver USB audio device, e no PC do vizinho tinha e ele era usado no headset, mas procurei na internet esse driver e nao achei.

Meu sistema operacional e o Windows 7 64 Bits
8 gb de Ram
Placa de video integrada de 250
Precessador celeron 2.7
placa-mãe Asrock: H8M-HG4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...